quinta-feira, 17 de maio de 2012

A Tarde é Nossa - 17/05/2012

David Lima: Olá Galera! Sejam muito bem vindos á edição número 2 do programa A Tarde é Nossa , comigo David Lima. Bom vamos começar com o quadro Da TV Pra Você!
Máscaras perde para o SBT mas vence a Band

A novela de Lauro César Muniz, conseguiu vencer a TV Bandeirantes, na última quarta-feira, (16). Com isso, “Máscaras” registrou a terceira colocação do Ibope, perdendo apenas para Globo e SBT.
“Máscaras” ficou com média de 6 pontos, ocupou o terceiro lugar isolado, no horário o SBT ficou na vice liderança isolada com média de 7 pontos, a Band ficou atrás da Record com 5 pontos de média.
                                                                                Fonte: TV Foco.
Giannechinni encerra peça teatral

O ator Reynaldo Gianecchini se emocionou na última apresentação da temporada da peça “Cruel” no teatro FAAP, em São Paulo, na noite desta terça-feira (15). O galã, recuperado, estava de cabelos grisalhos. As informações são do site “Ego”.
Claudia Raia assistiu ao espetáculo acompanhada do namorado Jarbas Homem de Mello.
Depois da sessão, Reynaldo Gianecchini seguiu com os companheiros de elenco Erik Marmo e Maria Manoella para comemorar em um restaurante de São Paulo.
                                                                Fonte: Yahoo
Nova Temporada de Malhação estréia em 13 de Agosto com Léo Jaime
O cantor Leo Jaime, que também é uma das atrações fixas do “Amor & Sexo”, da Fernanda Lima, está confirmado na próxima temporada da novela “Malhação”. Vai no papel de um roqueiro sem banda, que fez sucesso nos anos 1980. A estreia desta nova temporada será em 13 de agosto.
Vai demorar para Elisa aparecer em Amor Eterno Amor

Quem acompanha a novela "Amor Eterno Amor" não aguenta mais esperar o aparecimento de Elisa (Mayana Neiva)  e, pelo que a atriz contou ao blog, terá de esperar mais um pouco. "Era para eu começar a gravar a novela na semana que, mas as cenas foram adiadas para a outra semana. Estou na expectativa e ansiosa.  Não vejo a hora. Acompanho e amo a novela", contou Mayana. Isto é, a personagem só deverá entrar na trama no começo de junho.
O blog quis saber se a Elisa de Mayana será mesmo uma farsante. Existem rumores de que Elisa era um espírito e teria reencarnado como Miriam (Letícia Persiles). "Ouvi essa história, mas, por enquanto, é tudo especulação. Ela será bem parecida com a Elisa quando criança e vai dar uma reviravolta em vários núcleos da trama.  Será uma mulher brejeira, que adora renda. No começo, eu não modificaria muito o visual para interpretá-la, porém, houve uma mudança e estou indo amanhã (hoje) para a Globo definir os detalhes", contou. Mas ela será comparsa de Virgílio (Osmar Prado) ou de Melissa (Cássia Kis Magro)? "Não posso falar". Será do bem ou do mal?, insistiu o blog. "Não sei, acho que é ... bom deixa para lá", finalizou a atriz.
Bom, vamos ver se esse mistério que envolve a personagem vai dar mesmo uma sacudida na história. Por enquanto, o "quase romance" de Miriam e Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) tem agradado o telespectador. O triângulo Miriam, Elisa e Rodrigo está planejado deste o começo da trama. Resta saber se ele vai durar muito...
Fonte: Yahoo
David Lima: Agora nossa piada do Dia!
  Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz: Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão. Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50? Volto lá para buscá-la. (hehehe)

David Lima: Agora vamos á nossa Charada!
O quê um poste disse pro outro?
Esse fio é seu?(kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
David Lima: Para finalizar, você Sabia?
 Você Sabia que o corpo humano tem em média de 5 á 6 litros de sangue? O corpo de Jesus foi totalmente esgotado para que fôssemos cheios...
Você Sabia que uma das maiores audiências da história da Rede Globo, foi registrada durante a transmissão da Copa do Mundo de 2002. Apesar dos jogos serem transmitidos nas madrugadas, a audiência foi acima de 85 pontos com picos de 92, segundo o Ibope.

Você Sabia que o crocodilo não consegue mostrar a língua?



David Lima: Pois é pessoal tudo que é bom dura pouco. O nosso programa de hoje termina aqui, mas muito obrigado por sua companhia e por sua audiência. Até amanhã. Temos um encontro marcado aqui no





Nenhum comentário:

Postar um comentário