sexta-feira, 18 de maio de 2012

A Tarde é Nossa - 18/05/2012

David Lima: Olá pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que sim. Vamos começar o A Tarde é Nossa de hoje com o quadro "Da TV Pra Você".
Marcos Mion substitui Rodrigo Faro no Ídolos
Depois de quatro edições à frente do “Ídolos”, Rodrigo Faro deixará o reality-show musical da Record. A informação é do jornalista Daniel Castro. De acordo com a publicação, a emissora já decidiu que será Marcos Mion o novo apresentador do programa.
A saída de Faro se deve à nova atração que ele ganhará no segundo semestre, que será diário. O animador já havia dito, em entrevista, que seria muito difícil permanecer à frente das três atrações, já que comanda também o “Melhor do Brasil”, aos sábados.
 
As gravações para o “Ídolos”, com Marcos Mion, terão início no mês de junho. A estreia do reality será em agosto ou setembro. Rick Bonadio e Luiza Possi serão substituídos por Supla e Fafá de Belém na mesa de jurados, ao lado de Marco Camargo.
 
Programa de Eliana será ao vivo neste domingo
 
 
Acostumada a trabalhar com edições gravadas desde sua estreia, em 2009, Eliana vai fazer parte de programa ao vivo neste domingo (20), no SBT.
 
O principal motivo para a mudança é a divulgação de "Carrossel", que estreia no dia seguinte, segunda-feira (21). Eliana vai estar ao vivo direto da Escola Mundial, onde o folhetim se passa, e conversará com as crianças que compõe o elenco.
 
Os cientistas do quadro "Ciência em Show" também vão participar desta dinâmica.
 
"Eliana" vai ao ar a partir das 15h.
Fonte: Na Telinha.
 
SBT irá exibir Sábado Animado especial com elenco de Carrossel
 
O SBT está apostando alto na estreia da versão brasileira de "Carrossel".
A emissora preparou um "Sábado Animado" especial com todo o elenco da nova novela. Neste próximo sábado (19), a partir das 7h, os apresentadores Patati, Patatá, Priscila e Yudi comandam a festa.
 
O programa terá duração de cinco horas com direito a músicas da novela, prêmios e brincadeiras ao vivo. Haverá uma plateia com crianças que vão interagir com os apresentadores.
 
Os desenhos "As Trapalhadas do Flapjack", "Scooby-Doo na Ilha dos Zumbis", "Tom & Jerry", "Krypto Supercão", "Duck Dodgers" e os inéditos "Max Steel Aliança Monstruosa" e "Thundercats" também serão exibidos. 
 
Entre outras atrações, o infantil receberá a banda Restart, um fenômeno entre a garotada.
 
"Carrossel" estreia na próxima segunda (21), às 20h30.
Fonte: Na Telinha.
 
Amor Eterno Amor perde força após bater recorde na Globo
  Na mesma semana em que chegou à casa dos 29 pontos de Ibope, "Amor Eterno Amor" perdeu força e derrapou nesta última quinta-feira (17).

A novela de Elizabeth Jhin registrou 22 pontos de média com picos de 26, números similares ao que vinha obtendo desde a estreia.

Na mesma faixa em que "Amor Eterno Amor" foi ao ar, a Band se posicionou no segundo lugar, com 8 pontos, seguida pela Record e SBT, com 7 e 5 respectivamente.

Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou para menos.
  
David Lima: Agora nossa piada do dia!
A garotinha de nove anos comenta com a mãe:
— Mãe, o pintinho do Joãozinho parece um amendoim!
— É bem pequenininho?
— Não... É bem salgadinho!…
 
Joãozinho levanta de manhã e grita:
— Mãe, que cheiro forte é esse de chifre queimado?
— Não é nada demais, filho! Foi seu pai que amanheceu com febre...
 
David Lima: Charadas!

Por que o porco não gosta do mecânico?
Porque ele aperta a porca.
 
O que tem 40 cabeças e solta fogo?
Caixa de fósforos.  
 
David Lima: Para finalizar, Você Sabia?
 Você Sabia que o músculo mais potente do corpo humano é a língua?
 Você Sabia que o  nome completo do Pato Donald é Donald Fauntleroy Duck?
 Você Sabia que no último capítulo de Maria do Bairro em 1997 a trama conseguiu picos de 33 pontos?
 
David Lima: É hora de dar tchau! Até amanhã! Bye queridos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário