sexta-feira, 18 de maio de 2012

TV Notícias - 18/05/2012

David Lima: Oi Galera! Vamos começar a edição de número 3 do TV Notícias!
Maria do Bairro é vice-líder enquanto Record amarga 4ª colocação
Ontem á tarde (17/05) Maria do Bairro conquistou novamente a vice-liderança com 6,6 pontos e picos de 8. No horário a Globo liderou com 12 , a Band registrou o terceiro lugar com 3 e a Record na quarta posição com apenas 2.7(eba!!!!!!)
                                          Fonte: TV Foco.

Novo Telejornal na hora do almoço é discutido na Band
 
A Band está planejando um telejornal semanal, exibido apenas aos sábados na hora do almoço, nada ainda está definido inclusive o título.
O que é certo é que se o projeto sair do papel, será apresentado por Márcio Campos. A intensão da Bandeirantes é fortalecer a programação de fim de semana.
                                                       Fonte: TV Foco.

Lilia Cabral será a vilã da próxima telenovela de Aguinaldo Silva
O autor Aguinaldo Silva mal saiu do horário nobre da TV Globo, onde escreveu “Fina Estampa”, e já começa a dar pistas sobre a sua próxima trama das 21 horas.
Em seu twitter Aguinaldo comentou a declaração de Lília Cabral para jornalistas de Portugal, que gostaria de interpretar uma vilã em uma novela do autor.  ’Lília Cabral anuncia aos jornalistas portugueses: “agora quero fazer uma vilã… de Aguinaldo Silva!” Já está prometido, querida’.
Aguinaldo tem fama de criar vilãs com forte personalidade, como em “Senhora do Destino”, que tinha na vilã Nazaré Tedesco um dos pilares da trama. Lília foi a protagonista de “Fina Estampa”.

Logotipo de Gabriela já é divulgado
 
A Rede Globo vem tomando todas as medidas necessárias para fazer o remake de um dos maiores sucessos de sua teledramaturgia, “Gabriela”, que foi exibida originalmente em 1975, protagonizada por Sônia Braga.
A versão atual fez uma releitura do logotipo original para usar na versão 2012. Na comparação podemos ver o grande destaque de Juliana Paes, que vai viver “Gabriela”.
A Globo também tinha feito essa releitura no remake de “O Astro”, que foi exibido em 2011.  Abaixo você confere a comparação do logo atual com o de 1975.
O remake “Gabriela” vai ser apresentado na faixa das 23 horas, que já foi ocupada anteriormente por “O Astros”, e será escrita por Walcyr Carrasco.
547590 277492585680462 150312925065096 545225 1510305408 n Logotipo da Novela Gabriela é divulgado
Nina assume verdadeira identidade após Carminha ser desmascarada
'Avenida Brasil' é praticamente irretocável, mas também é fato que o drama de Nina (Débora Falabella) e seu disfarce como cozinheira na casa de Carminha (Adriana Esteves) já deram o que tinham que dar. Mas o espectador pode respirar aliviado, pois, em breve, esta fase vai acabar!
A mocinha sofrida e vingativa vai assumir sua verdadeira identidade para a família de Tufão (Murilo Benício), na mesma época em que Carminha será desmascarada pelo marido.
A revelação será feita no capítulo de número 100, que está previsto para ir ao ar no dia 19 de julho.
Ainda falta um pouco, mas vale a pena esperar!
                                                                       Fonte: Yahoo
                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário