quarta-feira, 16 de maio de 2012

TV Notícias

Bruno Gagliasso sai do elenco de Gabriela; Erik Marmo o substitui
 O ator Bruno Gagliasso pediu à direção da Globo para ser dispensado de "Gabriela". O ator, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, alega cansaço. Ele, recentemente, também recusou convite de Glória Perez.

Para o lugar de Gagliasso, a direção de "Gabriela" - sob o comando de Roberto Talma -, convocou Erik Marmo. O seu último trabalho aconteceu na novela "Morde & Assopra", do mesmo autor, Walcyr Carrasco.
                                                                                              Fonte: OPLANETATV

Ana Maria Braga renova com a Globo por mais 4 anos
Segundo o colunista da revista “Veja” Lauro Jardim, a dupla Ana Maria e o intérprete do Louro José tiveram seus contratos renovados por mais quatro anos com a Rede Globo.

Atualmente, o "Mais Você" apresenta uma audiência média de 7 pontos. O programa está no ar desde 1999.

A renovação põe fim às especulações de que Ana Maria Braga poderia deixar as manhãs da Globo com a estreia do programa de Fátima Bernardes, possibilidade que nunca chegou a ser cogitada.  
                                         
Raul Gil pode processar Marcos Mion
 O apresentador Raul Gil não gostou de piada feita com seu nome por Marco Mion
Raul Gil não gostou da brincadeira do “Legendários”, sábado passado. Entre outras coisas, ele foi chamado de “muito do safado”, “taradão” e “senhor tarado”.

O apresentador do SBT, segundo se informa, já acionou a sua parte jurídica para ver, mediante as cópias do programa, o que pode ser feito contra Marcos Mion e contra a própria Record.

* Colaboração de José Carlos Neri
Flávio Ricco

Bruna Marquezine estará no elenco de Salve Jorge
A atriz Bruna Marquezine, que recentemente terminou “Aquele Beijo”, de Miguel Falabella, já está cotada para uma nova novela na Rede Globo.

Bruna voltará ao ar ainda este ano, em “Salve Jorge”, novela de Glória Perez, substituta de “Avenida Brasil”. Ela interpretará a Lurdinha, uma menina do Morro do Alemão que será funkeira.

As gravações da novela “Salve Jorge”, deverão começar em agosto, a estreia deve acontecer em novembro.
                                                                                              Fonte: TV Foco

 

Um comentário: